Menu

domingo, 1 de outubro de 2017

Como Ganhar BitCoins (De GRAÇA)

Bitcoin (BTC) é a criptomoeda mais conhecida e mais utilizada atualmente. Cada vez mais, as pessoas procuram formas de ganhar Bitcoins e usar esta moeda virtual para os seus negócios online.

Eis algumas formas de ganhar Bitcoins, algumas delas de graça!

Formas que Eu Uso para Ganhar Bitcoins

_________________________________________________________________


__________________________________________________________________

Se ainda não tens muita experiência em Bitcoins, recomendo seriamente que te informes bem, antes de começares a trabalhar com criptomoedas. Podes saber tudo sobre Bitcoins no site bitcoin.org (o que é; vantagens e desvantagens; como funciona; carteiras; etc.).

Depois de te registares, e se precisares de ajudar em algum destes site, podes deixar um comentário abaixo ou entrar em contacto comigo.

Bom trabalho!

ATENÇÃO: Tanto os sistemas de mineração de criptomoedas, como os sites faucets (torneiras), aqui anunciados são da responsabilidade das empresas / administradores que os promovem e gerem. Alguns destes sistemas podem desaparecer sem qualquer aviso prévio por parte dos responsáveis. Desta forma, recomenda-se moderação no momento de “investir” dinheiro neste tipo de sites.
O que eu recomendo é aplicar apenas o montante que estás disposto a arriscar, sem que ponha em causa a tua sustentabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário